ANIMAIS

Idosa é atacada por bezerros em cemitério de Três Lagoas

Segundo nota do Hospital, a idosa foi medicada, realizou exames e está em observação médica

 
 

09/01/2019 15h24
Por: Deyvid Santos

 
 
Foto: Ilustração Foto: Ilustração

Um funcionário de um cemitério de Três Lagoas (MS) entrou em contato com a polícia para denunciar um caso de omissão de cautela na guarda de animais. Segundo o homem relatou, bezerros adentraram o cemitério na manhã desta quarta-feira (09) e atacaram uma idosa, de 74 anos, que estava no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher teria ido ao local para visitar o túmulo de seu marido quando foi surpreendida pelo ataque dos animais. Em fúria, os animais derrubaram a vítima, a atingindo na região da barriga.

Populares e funcionários do cemitério, que estavam no local tiveram que intervir socorrer a vítima até o Hospital Auxiliadora. Segundo nota do Hospital, a idosa foi medicada, realizou exames e está em observação médica.

Os funcionários relataram saber quem é o dono dos animais, que frequentemente deixa os bovinos soltos pela rua e que constantemente eles adentram o cemitério. O proprietário já teria sido avisado diversas vezes sobre o problema, mas nunca tomou uma atitude para prender os animais.

Envie seu Comentário