26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem que tentou assassinar sogro e cunhado é condenado a oito anos de prisão

Crime aconteceu em 2011

06/09/2018 15h55
Por: Ana Carolina Kozara

Edmar Carlos Nunes Elias, 28 anos, foi condenado na manhã desta quinta-feira (6) a cumprir oito anos e oito meses de prisão em regime fechado por ter tentado assassinar o ex-cunhado e o ex-sogro, o crime aconteceu em junho de 2011.

Conforme foi apurado pela Polícia Civil, Edmar teria agredido sua esposa e quando os familiares da mulher ficaram sabendo foram até uma construção no bairro Paranapunga, em Três Lagoas, onde o homem trabalhava para pedir explicações sobre o que estava acontecendo e foram recebidos a tiros.

O sogro foi ferido com um tiro na barriga e seu filho no braço, eles foram socorridos ao Hospital Auxiliadora, medicados e se recuperaram.

Edmar foi acusado de homicídio doloso, foi a júri popular nesta quinta-feira (6) que considerou o réu culpado. O Juiz da 1ª vara criminal de Três Lagoas Rodrigo Pedrini, sentenciou Edmar a 8 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...