26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem é morto com requintes de crueldade no bairro Jardim Carandá

30/08/2015 – Atualizado em 30/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Um homem foi brutamente assassinado na madrugada deste sábado (29), o crime aconteceu na casa da vítima localizada na Rua Protázio Garcia 638 e de acordo com informações de testemunhas a vitima teria discutido com um jovem de 25 anos conhecido como Masa ou Amarelo na noite anterior e o mesmo teria o ameaçado de morte.

O corpo de Valmir Tome dos Santos foi encontrado no final da tarde de sábado por um vizinho que acionou a Polícia Militar que através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até o local e na cena do crime avistou a vítima caída em cima de um colchão e ao seu lado havia um pedaço de madeira banhado em sangue, que provavelmente foi a arma utilizada para matar Valmir.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para constatar o óbito e na sequência a Pericia da Policia Civil compareceu no local para a coleta de provas e posteriormente o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Medico e Odontológico Lega) de Três Lagoas.

A AMEAÇA

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que a vitima teria discutido com um bandido conhecido na região na noite desta sexta-feira (28) e que o motivo da briga seria que Valmir havia delatado que o bandido foi o responsável pelo roubo a uma sorveteria da região.

O CRIME

Valmir teria sido morto por golpes de paulada na cabeça e após o crime o bandido quebrou uma máquina Jukebox que a vítima tinha em sua sala, de onde roubou todas as moedas de R$1 que tinha em seu interior.

A FUGA

De acordo com uma testemunha, por volta das 3h deste sábado ouviu um barulho vindo da direção da casa da vítima e quando foi verificar o que acontecia avistou um homem saindo da casa da vítima carregando um objeto nas costas.

As câmeras de monitoramento da Polícia Militar registraram o momento em que um homem passava pela região carregando algo, confirmando desta forma a versão da testemunha.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Os policiais apresentaram para a testemunha fotos do suspeito sendo que a mesma confirmou como sendo o homem que saiu da casa de Valmir naquela madrugada.

A Polícia Militar realizou diligência pela região com o objetivo de localizar o autor do crime, porem não obteve êxito e deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a Polícia Civil que Dara continuidade às investigações

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...