24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Homem é detido com bicicleta furtada no Bairro Osmar Dutra

Ao indagar o autor sobre a procedência da bicicleta, o mesmo informou pertencer a um amigo que havia deixado em sua residência

12/04/2019 09h05
Por: Deyvid Santos

Na manhã da última quinta-feira (11) um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Militar após encontrarem em sua residência uma bicicleta que havia sido produto de furto. O fato ocorreu no Bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas (MS).

Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após denúncias de uso frequente de drogas na residência. Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos pelo autor, e solicitaram a entrada na residência para averiguar a veracidade da denuncia.

Com a autorização do homem, os policiais localizaram no quintal da residência uma bicicleta da marca Caloi, modelo Poti, aro 26, de cor vermelha, que em checagem ao número do quadro foi constatado ser produto de furto, ocorrido no dia 29 de março deste ano.

Ao indagar o autor sobre a procedência da bicicleta, o mesmo informou pertencer a um amigo que havia deixado em sua residência. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...