26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem é detido com arma de fogo furtada e suspeito de desviar peças do seu local de trabalho

15/01/2019 09h43
Por: Deyvid Santos

Um homem foi detido na tarde da última segunda-feira (14) com a posse de uma arma de fogo e suspeito de furtar a loja de auto peças onde trabalha em Três Lagoas (MS). As informações foram repassadas para a Polícia Militar (PM) de forma anônima.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe policial abordou o suspeito no Bairro Vila Nova e durante uma busca no veículo foi encontrado, dentro de uma sacola, um revólver calibre .32, municiado.

A equipe policial se deslocou até a casa da mãe do suspeito, onde segundo ele estaria ficando por alguns dias já que teria se desentendido com a esposa. Em contato com a mãe, foi autorizada a entrada dos policiais na residência para busca domiciliar. No quarto que o suspeito estaria utilizando foram encontradas diversas peças novas de veículos, o qual ele não soube comprovar a origem. As peças foram apreendidas.

Na casa do suspeito, em contato com a esposa, a mesma também autorizou a entrada da equipe policial, entretanto, nada de ilícito foi encontrado no local.

O autor foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia para as providências. Em sua posse estava o valor de R$ 255,00. Ainda na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, foi constatado que o revólver era produto de furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...