32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem é baleado em frente aos filhos no bairro Jardim Athenas

https://youtube.com/watch?v=RsWoXihqW84

https://youtube.com/watch?v=_qATGk3le-I

30/08/2015 – Atualizado em 30/08/2015

Homem é baleado em frente aos filhos no bairro jardim Athenas

Crime aconteceu durante cobrança de aluguel

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Um homem de 47 anos foi alvejado a tiros na frente de seus filhos na tarde deste sábado (19) durante a cobrança do primeiro mês de aluguel da casa onde morava no bairro Jardim Cangalha.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência a vítima estava sentada em uma cadeira no quintal de sua casa quando recebeu a visita inesperada do dono da residência que exaltado cobrou do inquilino os três meses de aluguel que estariam atrasados e durante a conversa as partes foram se exaltando passando a discutir sendo que em dado momento o autor saco uma arma e efetuou dois disparos contra a vítima, sendo que o primeiro atingiu a parede da casa e o segundo foi certeiro e atingiu a testa do inquilino

A vítima caiu ao solo de imediato onde permaneceu até a chegada da unidade de resgate do SAMU (Serviço DE Atendimento Móvel de Urgência) que rapidamente prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado.

De acordo com informações da namorada do autor que presenciou o crime os homens começaram a discutir a respeito do pagamento do aluguel e a vítima disse que já tinha pago a água e a luz da casa e que na sequência pagaria o aluguel sendo que o autor enfurecido disse para o homem desocupar a casa pois não iria sustentar vagabundo e em um momento de descontrole efetuou os disparos contra o inquilino.

De acordo com informações de populares, logo após os disparos o autor saiu do local a pé, abandonando uma caminhonete estacionada na porta da cena do crime.

Após o atendimento a testemunha levou os Policiais militares da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) até a casa do autor porém ele não estava na residência. Foram realizadas diligências por todas as viaturas operacionais não tendo êxito na sua localização e posteriormente boletim de ocorrência foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A vítima que residia em Bataguassu (MS) e chegou na cidade de Três Lagoas (MS) há apenas um mês se encontra internada e até o momento se estado é considerado estável.



https://youtube.com/watch?v=RsWoXihqW84

https://youtube.com/watch?v=_qATGk3le-I

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...