26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem é baleado em frente a bar no bairro Vila Maria

02/05/2016 – Atualizado em 02/05/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um homem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sábado (30), quando estava em frente a um bar, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, e foi alvejado por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações de populares, o homem tinha um desentendimento com alguns frequentadores do bar e poucos minutos após a vítima chegar ao estabelecimento, um Fiat/Uno de cor verde, ocupado por quatro pessoas, passou em frente ao bar e efetuou disparos contra o homem e fugiram na sequencia.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora, com um ferimento na perna esquerda.

A Polícia Militar foi acionada e através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) coletou informações e realizou diligências pela região, porem não obteve êxito em localizar os autores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...