24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem compra carro pela internet e descobre que anúncio era golpe

A vítima pagou quase R$ 40 mil pelo veículo, que não foi entregue.

17/11/2018 08h19
Por: Laís Eger Penha

Um três-lagoense de 33 anos foi vítima de um golpe na última sexta-feira (16). Ele comprou um veículo pela internet, no site OLX, porém o vendedor sumiu após o pagamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se interessou por um Corola prata, com placas de São José do Rio Preto, que estava sendo anunciado no site de vendas. Ele fez contato com o suposto vendedor e comprou o veículo pelo valor de R$ 38.898,04. A irmã e a mãe da vítima chegaram a ver o carro antes da venda ser concretizada. O homem realizou três transferências para quitar o veículo.

Após o pagamento, a vítima entrou em contato com o autor e enviou os comprovantes de transferência. O suspeito então informou que um irmão, responsável por entregar o veículo, havia saído, mas que em seguida entraria em contato com o comprador. Depois da ligação, o suposto vendedor bloqueou o número da vítima e não recebeu mais as ligações, momento em que o homem percebeu que havia caído em um golpe.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...