32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem ameaça dar tiro em ex-esposa e vítima pede medida protetiva

Os envolvidos foram casados por 11 anos e tiveram três filhos.

12/12/2018 08h04
Por: Laís Eger Penha

Uma mulher de 29 anos procurou a delegacia de noite de terça-feira (11) após ser ameaçada pelo ex-marido, de 35 anos. O caso aconteceu no Parque das Mangueiras, em Três Lagoas (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi casada com o autor por 11 anos e estão em processo de separação. Durante o relacionamento eles tiveram três filhos. Na noite de terça-feira, o homem chegou alterado na casa da vítima e pegou a bolsa da ex-esposa e jogou no chão, pisando em cima da mesma e a rasgando.

A mulher questionou se o homem era louco e em seguida, o autor a segurou pelos dois braços tentando falar algo para a vítima. Ela então disse ao homem que o que ele estava fazendo era agressão e que iria na delegacia. Nesse momento, ele a ameaçou, falando que caso ela registrasse a ocorrência, daria um tiro na vítima.

Temendo por sua integridade física, a mulher procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e solicitou medida protetiva contra o agressor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...