32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem agride mulher e sogra no bairro Jardim das Américas em Três Lagoas

O autor estava em visível estado de embriaguez.

20/04/2019 10h57
Por: Mirela Coelho

Na madrugada de sábado (20), por volta das 01h20, uma guarnição da polícia militar foi solicitada a comparecer no bairro Jardim das Américas para atender uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com a vítima, uma mulher de 36 anos, o marido (30) chegou a casa “cantando pneu do carro” e em visível estado de embriaguez. O autor adentrou a residência e tentou acordar a filha do casal, porém, a mãe não permitiu que ele o fizesse devido ao horário.

Sendo assim, o homem descontrolado acordou todos os moradores da casa e perguntava se “todos o achavam louco“.

A vítima, com medo da agressividade do marido, tentou retirar a filha e a mãe da casa.

Vendo a intenção da mulher, em tentar retirar as outras moradoras, o homem a agrediu com uma garrafa térmica acertando a vítima várias vezes na cabeça. Em um momento de “”vacilo” do agressor, a vítima conseguiu se desvencilhar.

Para se defender, a vítima pegou um tijolo que estava no chão e acertou o agressor na cabeça, causando um corte. Nesse instante, o agressor começou a desferir socos na cabeça de vítima causando um edema em sua testa e no olho direito.

Na tentativa de salvar a filha, a mãe da vítima também foi agredida, tendo o antebraço esquerdo machucado por um golpe dado com a garrafa térmica. Em um segundo descuido do agressor, as vítimas conseguiram correr para fora da casa, mas foram alcançadas pelo agressor.

O agressor continuou as agressões contra a sua mulher, dessa vez com puxões de cabelos e socos na cabeça e nos braços.

De posse de uma barra de ferro, a mãe da vítima desferiu vários golpes na região lombar do agressor para que ele cessasse as agressões.

Com o final da briga, todos entraram na residência, sendo que o autor foi tomar banho. Após o autor sair do banho, as vítimas tentaram se esconder, mas o autor em um momento de fúria e de posse de um facão “gritava que iria matá-las“.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Nesse momento, o agressor avistou a viatura da polícia militar, que já havia sido acionada por vizinhos, e se evadiu do local pulando o muro do fundo da casa e tomando rumo ignorado.

A guarnição realizou rondas nas imediações no intuito de localizar o autor, mas não houve êxito. Diante do fato as vitimas foram encaminhadas à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com as lesões aqui narradas para providências que julgarem necessárias.

Durante a confecção do boletim, a vítima começou a passar mal, com muitas dores na cabeça e vontade de vomitar, sendo necessário o encaminhamento dela para Hospital Auxiliadora.

Desse modo, o escrivão de plantão se deslocou de viatura com as envolvidas até o Hospital Auxiliadora, onde a vítima ficou internada para observação, porém, não foram dadas maiores informações do quadro clinico da vitima. Por esse motivo não foi possível colher o depoimento da mãe da vítima, a qual ficou no hospital cuidando da neta e acompanhando a filha internada.

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...