24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem acusado de agredir esposa é preso pelo SIG

21/10/2016 – Atualizado em 21/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Acusado de agredir a esposa, um pedreiro de 31 anos foi preso pelos agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira (21) após os investigadores receberem a informação de que o homem, identificado como D.R.M.P., que cometeu o crime na capital do estado estaria morando em uma residência localizada no bairro Jardim das Violetas.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais se deslocaram até a casa do acusado onde efetuaram a prisão e encaminharam o homem até a delegacia de Polícia Civil.

Em entrevista concedida à Rádio Caçula, o acusado afirmou que foi casado com sua antiga companheira por 10 anos e esta separado da mulher há cerca de seis meses, porem no inicio de 2016 o casal teve uma discussão e acabaram indo para a delegacia.

O homem afirma que não bateu em sua ex-companheira e que para evitar maiores desentendimentos se mudou para a cidade de Três Lagoas onde mora sozinho e trabalha como pedreiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...