31.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

GETAM flagra bando tentando furtar móveis de alojamento no bairro Jardim das Hortênsias

27/08/2015 – Atualizado em 27/08/2015

GETAM flagra bando tentando furtar móveis de alojamento no bairro Jardim das Hortênsias

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar através da GETAM (Grupamento Especializado Tático Motociclístico) pela bairro Jardim das Hortênsias no sentido de combater a onda de furtos registrados pela região os policiais flagraram um grupo de pessoas carregando diversos móveis e saindo pelos fundos de um alojamento localizada na BR-158 na saída que dá acesso ao município de Brasilândia.

Os policiais tentaram abordar o bando e detiveram cinco pessoas sendo que as demais conseguiram fugir se embrenhando no mato.

Dentre os abordados estavam três adultos e dois adolescentes sendo uma mulher de 35 anos identificada como N.F.O mãe de uma adolescente de 17 anos,a segunda mulher de 34 anos foi identificada como R.F.S. e é mãe do adolescente de 15 anos e um homem de 33 anos identificado como W.F.A..

O grupo estava carregando duas camas e colchões de solteiro e um guarda-roupa e de imediato receberam voz de prisão e apreensão pelo crime de furto na forma tentada.

A guarnição solicitou apoio a viaturas de quatro rodas para a condução dos presos e o apoio do guincho da Polícia Militar para transporte do material apreendido.

A ocorrência foi registrado na 2 Delegacia de Polícia onde todos os conduzidos foram apresentados e permaneceram a disposição da Polícia Judiciária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...