24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Furtou, foi preso logo depois e prometeu que não iria mais cometer crimes

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Furtou, foi preso logo depois e prometeu que não iria mais cometer crimes.

O autor foi flagrado pela ROTAI quando fugia na “bike” furtada.

Por: Celso Daniel

A vítima ainda não tinha percebido o furto e o autor Luciano Ancelmo do Nascimento (37) já foi preso por uma guarnição da Polícia Militar no fim da tarde da quarta (23) por volta das 17:05 hs.

A ROTAI estava em rondas preventivas/ostensivas pela região do Bairro Jardim Santa Rita quando os policiais avistaram Luciano em uma bicicleta Poti/Caloi de cor bordô trafegando pela Rua Marechal Deodoro, ato esse que levantou suspeitas, pois Nascimento já tem várias passagens pela polícia por furtos de bicicletas. A guarnição então fez a abordagem do suspeito e dentro da cesta da bicicleta foi encontrado um cadeado avariado (arrombado) além de petrechos utilizados para quebrar o cadeado.

Questionado, Luciano Ancelmo confessou que teria furtado a “bike” na área central da cidade, próximo ao Hospital Auxiliadora, com isso os policiais deram voz de prisão ao autor e tentaram localizar a vítima, mas não houve êxito.

O autor juntamente com o produto do furto foram levados a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar para o registro policial. No local Luciano Anselmo foi questionado pelos policias como ele utilizava as “ferramentas” para arrebentar o cadeado e ele fez a demonstração.

Na continuidade o acusado disse estar arrependido de ter furtado a “magrela” pois ela (a bicicleta) era nova e o(a) proprietário(a) poderia estar triste com o sumiço da mesma.

Ao ser encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o autor do furto disse estar feliz por poder “devolver” a bicicleta, pois estaria tirando um peso de sua consciência: ” O dono vai ficar feliz também, e eu prometo que nunca mais vou fazer isso”; disse Luciano que fez questão de carregar a bicicleta até a Delegacia de Polícia Civil.

O acusado disse estar feliz por

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...