24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Força Tática apreende mais de 200 pinos de cocaína na Vila Zuque

Acusado disse que trafica porque precisa de dinheiro

23/06/2018 20h54
Por: Ana Carolina Kozara

Polícias da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas apreenderam mais de 200 pinos de cocaína durante uma operação no bairro Vila Zuque. A ação aconteceu na tarde deste sábado e terminou com um jovem de 21 anos preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi abordado enquanto caminhava pela rua Rolando Lero, o suspeito foi revistado e em seu bolso foram localizadas porções de maconha. Durante a ação o rapaz confessou que em sua casa haviam outras substancias escondidas.

Foram realizadas buscas no imóvel e foram encontrados 202 pinos e 3 capsulas de cocaína, totalizando 203,9g, 52 porções e um tablete de maconha, 530,4g. Também foram encontrados uma balança de precisão e um som automotivo que o autor informou que seria produto de furto.

O rapaz disse aos policiais que está traficando drogas pois precisa levantar dinheiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...