35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Filho embriagado agride mãe por acreditar que ela queria ter relações sexuais com sua esposa

26/11/2015 – Atualizado em 26/11/2015

Caso aconteceu no bairro Jardim Alvorada

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na noite desta quarta-feira (25) a comparecer em uma residência localizada na Rua Baldomero Leituga para atender a solicitação de uma mulher que estava sendo agredida por seu filho.

No local os soldados foram informados pela vítima que naquela noite o filho chegou a sua casa sob o efeito de álcool e muito agressivo começou a agredi-la com puxões de cabelo, socos e chutes.

A equipe de reportagem conversou com o agressor, identificado como V.M.O. de 27 anos, que disse que agrediu sua mãe pois a mesma queria ter relação sexual com sua esposa e ele não iria aceitar que algo do tipo acontecesse.

Diante dos fatos os policiais detiveram o jovem que foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

A vítima reclamava de fortes dores nas costas e na mão direita e foi encaminhada pela guarnição até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde após atendimento médico especializado foi constatado que uma luxação no dedo polegar direito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...