26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Festa de aniversário termina na delegacia com dois esfaqueados

19/12/2014 – Atualizado em 19/12/2014

Festa de aniversário no Coophatrabalho termina na delegacia com dois esfaqueados

Por: Midia Max

Uma festa de aniversário de 30 anos terminou com uma discussão, onde dois foram esfaqueados e uma mulher agredida, no Bairro Coophatrabalho, região oeste de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal, qualificado por violência doméstica, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Os nomes dos envolvidos foram preservados. O fato teria ocorrido por volta das 00h10 desta sexta-feira (19), quando o aniversariante começou uma discussão com a namorada de 42 anos. Testemunhas relataram que ele estava embriagado e começou a agredir a companheira com socos, chutes e a estrangulara.

O irmão do aniversariante de 28 anos e o pai de 58 tentaram segurá-lo, porém não conseguiram, pois o homem é lutador de artes marciais. Além disso, o aniversariante estava com um espeto de churrasco em uma das mãos, quando o irmão deu um golpe de faca nas costa do lutador, na tentativa de contê-lo.

Durante a confusão, o pai do aniversariante também foi esfaqueado no braço. Com isso, a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram chamados.

Com isso, pai e filho, além da namorada do aniversariante, foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, localizada no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande.

Os ferimentos provocados pelos golpes de faca foram superficiais e por isso as vítimas foram liberadas. Mais tarde, o aniversariante foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi detido em flagrante por conta da violência provocada na namorada.

O suspeito chegou a alegar que estava apenas “discutindo com a companheira e não sabia como ela teria ficado ferida”. Contra o aniversariante foi arbitrada uma multa de dez salários mínimos para ser liberado por conta da Lei Maria da Penha.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...