24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Família que retornava de férias sofre acidente na BR 262; bebê de 7 meses estava no carro

11/02/2014 – Atualizado em 11/02/2014

Família que retornava de férias sofre acidente na BR 262 em Três Lagoas; bebê de 7 meses estava no carro

Eles estavam com destino a uma cidade do interior de São Paulo.

Por: Celso Daniel

Uma família que retornava de férias de Rondônia com destino a Murutinga do Sul – SP sofreu um acidente na manhã desta terça (11) por volta das 06:20 hs na BR 262, próximo a rotatória de acesso Três Lagoas/Campo Grande.

Eles estavam em um veículo Santana/VW que era conduzido pelo motorista de 53 anos, no interior do carro ainda estavam a esposa e a nora do motorista de 18 anos, gestante de 3 meses e um bebê de 7 meses que estava sentado na cadeirinha.

Segundo a informações colhidas no local, o motorista não conseguiu realizar a manobra da curva a esquerda, vindo a perder a direção do carro e saindo da pista. Por sorte o veículo não capotou, e caiu em uma ribanceira, parando em meio ao banhado nas margens da BR.

O carro ficou com o assoalho todo submerso, o que dificultou a saída dos ocupantes.

Em outro veículo, que seguia logo atrás estava mais dois integrantes da mesma família. Eles disseram que estranharam quando de repente não viram mais o carro à frente, imaginando que eles já teriam feito a curva e chegado até a rotatória, mas acabaram percebendo que o carro tinha caído na ribanceira.

Os ocupantes do carro que sofrera o acidente, conseguiram sair do automóvel e ficaram as margens da BR e entraram em contato com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois a esposa e a nora do motorista, reclamaram de dores na região das costas e a jovem gestante também se queixava de dores na região da barriga. O motorista nada sofreu e o bebê de 7 meses também estava seguro, graças a estar bem “amarrado” na cadeirinha.

As vítimas foram levadas ao U.P.A. e a P.R.F, que foi acionada, chegou ao local organizando o transito e tomando as providencias necessárias em relação ao acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...