23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Espada e R$ 4 mil em dinheiro foram furtados de residência no Ipês 3

02/07/2015 – Atualizado em 02/07/2015

Por: MC/Redação

Uma ação rápida da Polícia Militar de Três Lagoas fez com que um crime de furto fosse esclarecido em questão de minutos.

Dados do boletim de ocorrência informaram que por volta das 20h desta quarta-feira (01), quatro pessoas invadiram uma residência na Rua Moacir Bruschi no bairro Jardim dos Ipês 3 e subtraíram diversos materiais como vídeo game, tv, joias, bicicleta, HD de computador, notebooks, relógios, dinheiro, entre outros.

Além de R$ 4 mil em dinheiro, uma espada que estava em um suporte também chegou a ser levada pelos ladrões que fugiram em bicicletas. Os bandidos tiveram acesso ao interior da casa após forçarem o portão e danificar o motor do portão eletrônico.

AS BUSCAS

Policiais do GETAM, Rádio Patrulha e da ROTAI iniciaram as buscas pela região e obteve êxito em encontrar nas proximidades da Avenida João Thomes, ainda na mesma região, dois menores de 15 e 14 anos que estavam em posse de vários produtos furtados da residência.

Após confessarem o crime, os infratores logo delataram os comparsas e indicaram o ponto onde eles poderiam estar. Em uma nova diligência, a Polícia Militar foi até o bairro Vila Piloto e apreendeu um menor de 16 anos e a estudante D.S.M de 18 anos.

Outros materiais que foram subtraídos na residência foram recuperados com os dois suspeitos que foram levados juntamente com os dois amigos até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. A polícia teve a confirmação que todos os quatro envolvidos residiam na Vila Piloto.



https://youtube.com/watch?v=l3G6hxzNJ2I

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...