TRÂNSITO

Embriagado e caminhando no meio de avenida, homem é atropelado no Centro de Três Lagoas

As testemunhas não souberam informar, entretanto, a marca ou o modelo do veículo, que após o acidente evadiu o local

 
 

23/02/2019 08h28
Por: Deyvid Santos

 
 

Na madrugada deste sábado (23) um homem de 49 anos foi atropelado na Avenida Filinto Muller, no Centro de Três Lagoas (MS). Segundo testemunhas, visivelmente embriagada, a vítima estaria caminhando pelo meio da avenida quando o acidente aconteceu.

O fato ocorreu por volta das 02h30, no cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini. Com o acidente, o homem apresentava escoriações no corpo, joelhos, mãos e um corte na região da face. Ele foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O homem não soube informar aos policiais o que havia ocorrido, já que se encontrava em visível estado de embiraguez. Segundo testemunhas, a vítima estaria caminhando no meio da via, no momento em que um automóvel vermelho em alta velocidade acabou a atropelando. Com o impacto, o homem caiu, causando as lesões.

As testemunhas não souberam informar, entretanto, a marca ou o modelo do veículo, que após o acidente evadiu o local. A polícia realizou diligências a fim de encontrar o autor, mas nenhum veículo suspeito foi encontrado.

Envie seu Comentário