24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Embriagado e caminhando no meio de avenida, homem é atropelado no Centro de Três Lagoas

As testemunhas não souberam informar, entretanto, a marca ou o modelo do veículo, que após o acidente evadiu o local

23/02/2019 08h28
Por: Deyvid Santos

Na madrugada deste sábado (23) um homem de 49 anos foi atropelado na Avenida Filinto Muller, no Centro de Três Lagoas (MS). Segundo testemunhas, visivelmente embriagada, a vítima estaria caminhando pelo meio da avenida quando o acidente aconteceu.

O fato ocorreu por volta das 02h30, no cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini. Com o acidente, o homem apresentava escoriações no corpo, joelhos, mãos e um corte na região da face. Ele foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O homem não soube informar aos policiais o que havia ocorrido, já que se encontrava em visível estado de embiraguez. Segundo testemunhas, a vítima estaria caminhando no meio da via, no momento em que um automóvel vermelho em alta velocidade acabou a atropelando. Com o impacto, o homem caiu, causando as lesões.

As testemunhas não souberam informar, entretanto, a marca ou o modelo do veículo, que após o acidente evadiu o local. A polícia realizou diligências a fim de encontrar o autor, mas nenhum veículo suspeito foi encontrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...