23.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Embriagado colide em cinco motos em frente a Restaurante da Circular da Lagoa

26/09/2014 – Atualizado em 26/09/2014

Por: Ray Santa Cruz

Policiais Militares foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para se deslocar em frente a um restaurante localizado na Rua Aldair Rosa de Oliveira, onde um motorista acabou batendo em cinco motocicletas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor V.C. (20) conduzia uma GM/Montana, pela Av Aldair Rosa de Oliveira (circular da lagoa), quando próximo ao um estabelecimento comercial perdeu o controle do veículo e colidiu em cinco motocicletas que estavam devidamente estacionadas.

Com o impacto os veículo caíram no chão e sofreram diversos danos materiais. O motorista aparentava estar embriagado, no qual realizou o teste de etilômetro vindo a resultar em 0,58 MG/L. Também foi constatado que o mesmo não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não é a primeira vez que se envolve em ocorrência do tipo.

O autor foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências. Fato presenciado pelos proprietários das motocicletas.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=LWwxw6sybe8

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...