31.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Em patrulhamento preventivo, PM captura acusado de estupro

“Dois coelhos com uma cajadada só!”
O homem preso por estupro estava em local e atitude supeita,
acompanhado de um indivíduo ao qual constava ocorrencia de “pessoa desaparecida”.

13/03/2019 06h55
Por: André Rodrigues

Na madrugada desta quinta (12) a polícia militar realizava patrulhamento preventivo na Praça da Estação Ferroviária, quando foram avistados dois homens em atitude supeita, em baixo de uma árvore e em local escuro. Diante da “suspeição”, foi realizada abordagem dos indivíduos e após averiguação no sistema foi constatado que ambos possuíam antecedentes criminais.

ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

O homem de camiseta amarela, de 43 anos, conhecido como “Fazenda”, foi detido porque constava mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O Sargento Jota Correa, responsável pela detenção nos deu mais detalhes sobre o assunto:

“Havia sido expedido um mandado de prisão preventiva pela Comarca de Campo Grande-MS, que foi cumprido nessa madrugada, no mandado constava acusação de estupro de vulnerável, o homem foi acusado de introduzir o dedo no ânus de uma criança de apenas seis anos, dessa forma o acusado foi algemado e levado ao DEPAC/TL – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas-MS”

HISTÓRIA MAL CONTADA

Em entrevista ao nosso repórter, Alfredo Netto, o homem conhecido como “Fazenda” tentou explicar a situação:

Me envolvi com uma mulher e peguei ela me traindo com outros três, me separei e não fiz nada com ela, fiquei quieto. A minha ex-mulher me acusou de pedofilia por vingança. Na época não fiz nada com ela, mas era melhor ter matado ela, ali na ‘zona’, porque hoje eu não estaria sendo acusado injustamente“.

O detido negou a acusação que existe desde 2013, porém, segundo informações apuradas pela reportagem a vítima era enteada do acusado.

PRISÕES DE PESSOAS ENVOLVENDO SUSPEITA DA PRATICA DE ESTUPRO AUMENTAM EM TRES LAGOAS

O nosso repórter perguntou ao Sargento ainda sobre a sensação de revolta que este tipo de crime causa e se ele tem percebido um aumento neste tipo de ocorrencia, e o a resposta foi taxativa:

Sim, somente a minha unidade fez três prisões de acusados de estupro nas ultimas duas semanas, e uma outra unidade prendeu um suspeito há poucos dias, podemos dizer que pelo menos quatro pessoas foram presas por esse tipo de acusação nos últimos dias.”

UMA ABORDAGEM, DOIS PROBLEMAS RESOLVIDOS

Na mesma abordagem polícial que culminou na prisão do Sr.”Fazenda”, foi abordado o senhor F. B.C., vulgo “Sumido”, jardineiro de 32 anos ao qual constava ocorrencia de “pessoa desaparecida”. A ocorrencia havia sido registrada há vários dias, agora o homem de camiseta vermelha aguarda no DEPAC para ser apresentado a família.

Reportagem via Redação Rádio Caçula

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Foto: Repórter Alfredo Netto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...