26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Em abordagem ROTAI recupera bicicleta furtada e prende foragido da justiça

28/05/2016 – Atualizado em 28/05/2016

Por: Neto com informações da Assessoria de Comunicação Social do 2ºBPM

Policiais do 2º Batalhão recuperaram bicicleta furtada e cumpriram mandado de prisão. Uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) em patrulhamento pelo Bairro Jardim Imperial em Três Lagoas (MS), abordou um homem que se mostrou nervoso com a aproximação da viatura.

Foi realizada uma revista pessoal, em que foi encontrada uma pequena porção de substância análoga a maconha, que o abordado afirmou ser para seu consumo.

Feita a checagem do quadro da bicicleta foi constatado ser produto de um furto em 2010, sobre a qual o homem declarou ter pago R$70,00 (Setenta Reais) a um desconhecido.

Ao checar o nome do autor no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão, constou existir um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Dessa forma o autor foi encaminhado juntamente com a substância e a bicicleta encontradas em sua posse, à delegacia de polícia civil para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...