21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Dona Cleuza “taxista” é agredida pelo ex marido e tem o braço quebrado

26/01/2015 – Atualizado em 26/01/2015

O suspeito ainda agrediu o ex cunhado com uma faca

Por: Cristiane Ruiz

A taxista Cleuza Maria Gomes (62), a Dona Cleuza “Taxista” como é conhecida na cidade de Três Lagoas (MS) foi agredida pelo ex marido, na tarde de ontem (25) porque o agressor Antonio Carlos Bastos (50) não se conforma com o término do relacionamento.

Antônio Carlos invadiu a residência de Dona Cleuza, localizada na Rua Valdemar Fernandes Gomes no Bairro Vila Haro por volta das 17h deste domingo cometendo insultos contra a vítima e, bastante alcoolizado, forçou o portão da casa e conseguiu adentrar o local,

** A FACA ESTAVA EM CIMA DA PIA**

Waldemar Fernando Gomes, irmão de Dona Cleuza também estava no local e entrou em conflito corporal com o agressor ao tentar impedir a entrada do ex cunhado na casa.

Neste momento, o agressor pegou uma faca em cima da pia da cozinha e desferiu golpes da arma branca em Waldemar Fernando, porém sem ferimento grave.

** CLEUZA TAXISTA JÁ ERA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA**

Diante da briga entre seu irmão e o ex marido, Dona Cleuza tentou separá-los. “Seo Antônio” foi desarmado pelo ex cunhado, que neste momento pegou uma tranca de madeira, utilizada na porta da cozinha acertando com um golpe contra ex mulher.

Dona Cleuza “taxista” foi atingida no braço direito sofrendo uma fratura decorrente do golpe além de um profundo corte no cotovelo.

A estaca de madeira continha pregos em sua extremidade.

Após as agressões, Antônio Carlos fugiu do local, mas na madrugada deste domingo (25) foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

MEDIDA PROTETIVA

Esta não foi a primeira agressão que ex marido da taxista cometeu contra ela. Sob ele, já pesava uma Medida Protetiva, prevista na Lei Maria da Penha, onde o agressor deve manter-se, no mínimo a 300 metros longe da mulher.

O caso será encaminhado para novas medidas judicuais cabíveis à Delegacia da Mulher.

A taxista Cleuza Maria Gomes (62), a Dona Cleuza “Taxista” como é conhecida na cidade de Três Lagoas (MS) foi agredida pelo ex marido, na tarde de ontem (25). Foto: Rádio Caçula.

Contra Antônio, já pesava uma Medida Protetiva, prevista na Lei Maria da Penha, onde o agressor deve manter-se, no mínimo a 300 metros longe da mulher.Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.