26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Criança que conversava com jovem pelo facebook teria sido estuprada por “amigo” virtual

29/09/2016 – Atualizado em 29/09/2016

Criança que conversava com jovem pelo facebook teria sido estuprada por “amigo” virtual

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Com amigos em comum, uma criança de 11 anos conheceu na porta da escola onde estuda um jovem de 21 e desde o dia em que se encontraram, passaram a trocar mensagens pelo facebook e whatsapp, até que na ultimo sábado (24) o garoto foi até a casa da menina e possivelmente teria forçado uma relação sexual com a garota.

No momento que o crime teria acontecido, a criança estava sozinha e assim que a mãe da garota, uma jovem de 27 anos, chegou em casa se deparou com a menina no quarto sentada sobre um lençol manchado de sangue, reclamando de fortes dores na região da barriga.

A mãe questionou a criança a respeito do que havia acontecido e diante do relato da menina, levou sua filha até a delegacia de policia, onde boletim de ocorrência pelo crime de estupro de vulnerável foi registrado e entregue na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) sob os cuidados da Dr. Leticia Mobis que investiga o que aconteceu na data em que o crime teria acontecido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...