26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Condutor que bateu em poste na manhã deste sábado estava embriagado e pagou fiança para responder processo em liberdade

04/07/2015 – Atualizado em 04/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Na tarde deste sábado (4), o condutor colidiu com um poste de energia quando perdeu o controle do veículo enquanto transitava pela Rua Maria Guilhermina Esteves e foi autuado em flagrante pelo crime de dirigir embriagado, realizou o pagamento de fiança no valor de R$800,00 e irá responder ao processo em liberdade.

Relembre o Caso

Na manhã de hoje (04/07) por volta das 09h, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender colisão de um veículo em poste de energia elétrica.

No local os militares foram informados pelo condutor do veículo Chevrolet Opala Diplomata, azul, que estava transitando pela Rua Maria Guilhermina Esteves, na altura do número 1881, saindo do Bairro Nossa Senhora Aparecida, sentido Bairro Nova Três Lagoas, perdeu o controle do carro na duplicação na rua e colidiu com o poste de energia elétrica.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=kc6Y9FHOLg8

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...