32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Ciclista é atingido por moto na Lagoa e se fere

28/07/2016 – Atualizado em 28/07/2016

Por: Lucas Gustavo

Um homem de 62 anos teve ferimentos pelo corpo ao ser atingido por uma motocicleta na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, pela circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) e a vítima pilotava uma bicicleta.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio Caçula, por conta do impacto, o ciclista foi arremessado na via. O piloto conseguiu manter o equilíbrio do veículo e não caiu. A moto acertou a traseira da bicicleta.

O homem precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar das escoriações, ele não reclamava de dores, mas foi encaminhado para uma unidade de saúde.

O condutor da motocicleta deixou o local antes da chegada do Samu. Não há informações se a vítima trafegava pela ciclofaixa no momento da colisão.

(Fotos: Lucas Gustavo/ Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...