26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Casal é feito refém durante assalto no bairro Jardim Aeroporto

23/06/2016 – Atualizado em 23/06/2016

Bandidos mantiveram casal em cárcere privado e agrediu vitimas com coronhadas na cabeça

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um casal de moradores do bairro Jardim Novo Aeroporto viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (22), sendo rendidos, torturados e ameaçados enquanto eram feitos reféns de um assalto em sua residência, localizada na Rua Baldomero Leituga.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal chegava em sua casa na noite de ontem (22) quando foi surpreendido por um homem armado com uma pistola que saindo do quintal do imóvel, abordou o casal e anunciou o assalto sendo que minutos depois mais dois homens armados com uma pistola e uma espingarda chegaram ao local e ordenaram que as vitimas entrassem na residência.

Sofrendo constante ameaça o homem, de 30 anos, e a mulher, de 44 anos, foram presos em um dos quartos da residência, onde foram cobertos por um pano e alertados pelos bandidos que caso a Polícia Militar fosse acionada, retornariam para matar o casal.

Os assaltantes reviraram a casa e roubaram um aparelho televisor, dinheiro, cartões bancários com senha e fugiram do local do crime na picape VW/Saveiro do casal, seguindo em direção à estrada boiadeira.

A Polícia Militar foi comunicada e com a informação da direção em que os bandidos seguiram, armaram uma emboscada, seguindo na direção contraria pela Rua Urias Ribeiro, sendo que nas proximidades do bairro Jardim Nova Europa, avistaram o veículo que ao notar a presença policial passaram fugir em alta velocidade, chegando a 120 km/h, sendo acompanhados pela guarnição, composta pelo Cabo Mattos e Soldado Tabone, que enquanto perseguiam os suspeitos, acionaram outras unidades operacionais, que montaram um cerco policial e conseguiram recuperar o veículo, que foi abandonado nas proximidades do condomínio Novo Oeste.

Os policiais questionaram alguns moradores que passavam pelo local no momento em que o veiculo foi abandonado, que informaram que viram dois homens teriam passado pelo local, sendo que um deles carregava uma espingarda e que teriam entrado no condomínio Bem-te-vi.

Os policiais realizaram diligencia pela região, porem só conseguiram encontrar um cartucho calibre 28 caído ao solo, sendo este apreendido e encaminhado a delegacia de polícia juntamente com o automóvel e os objetos produto de furto, onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão, para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

As vitimas foram encaminhadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde receberam atendimento médico especializado, o homem estaria com varias lesões pelo corpo e cortes na cabeça provocados por coronhadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...