24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Casa de Açaí na área central é invadida por assaltantes

23/08/2016 – Atualizado em 23/08/2016

Na noite desta segunda-feira (22), a polícia de Três Lagoas registrou duas ocorrências de assalto

Por: Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma funcionária que trabalha em uma casa de Açaí, localizada na Rua Paranaíba, na área central de Três Lagoas, passou por momentos de medo durante um assalto que foi registrado pela Polícia Militar por volta das 20h desta segunda-feira (22).

Dados policiais indicaram que uma pessoa aparentemente jovem, usando uma camiseta de cor azul, adentrou ao estabelecimento na companhia de um segundo criminoso que revelou estar armado com um revólver e diante tais ameaças de morte a funcionária, obrigou que ela abaixasse a cabeça e assim, dificultasse a identificação da dupla.

Após roubarem cerca de R$ 200,00, os bandidos fugiram no sentido Praça Ramez Tebet e mesmo com as buscas policiais, ambos não foram localizados.

O estabelecimento registrou toda a ação dos bandidos através do circuito de câmeras de segurança, que já foram repassadas para a polícia, que registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

SEGUNDO CASO DE ASSALTO

Minutos depois, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou o chamado de uma nova ocorrência de assalto. Desta vez, o crime ocorreu na região do Túnel da NOB e na ocasião, uma pessoa teve o celular roubado.

Acredita-se que os mesmos bandidos que praticaram o crime na Casa de Açaí fizeram um segundo assalto durante a fuga. Ninguém se feriu em ambos os casos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...