23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Caminhoneiro morre após vomitar sangue no Jardim Alvorada

25/07/2016 – Atualizado em 25/07/2016

Por: Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, o caminhoneiro Denilson Acácio de Farias, de 47 anos, foi encontrado morto por volta das 5h do último sábado (23). Um sobrinho do homem o achou sem vida em uma casa da rua dos Maçons, do bairro Jardim Alvorada.

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares do caminhoneiro contaram que, há dias, ele apresentava problemas de saúde. Ao que tudo indica, Denilson vomitou sangue antes de morrer.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado. Assim que a equipe chegou ao endereço, a médica de plantão, Hadla Vivela, constatou a morte do homem.

Conforme apurado pela Rádio Caçula e segundo o atestado de óbito, o caminhoneiro é de Terra Rica-PR. Ele estava em Três Lagoas há algum tempo a trabalho acompanhado de parentes.

O corpo de Denilson foi recolhido pela funerária Cardassi e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Investigadores e peritos da Polícia Civil vistoriaram a casa. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou o fato como morte a esclarecer.

Um sobrinho do homem o achou sem vida em uma casa da rua dos Maçons, do bairro Jardim Alvorada. (Foto: Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...