26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Cadela altera comportamento na Lagoa Maior e drogas são encontradas com adolescente

10/01/2019 12h05
Por: Gabriele Benati

Na manhã de ontem (09), por volta 11h policiais militares do Canil do 2° BPM apreenderam um adolescente infrator de 17 anos na Lagoa Maior.

Durante o policiamento ostensivo pela Lagoa Maior, a guarnição da Força Tática (Canil) realizava o trabalho de socialização e ambientação da Cadela Pastor belga de Malinois Mara, quando perceberam que ao passar pelo adolescente a cadela mostrou súbita mudança comportamental chamando a atenção dos policiais.

Sendo assim a guarnição abordou o jovem e localizaram em seu bolso uma trouxinha de substância esverdeada à maconha. Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente ele alegou que pegou em uma dívida no Condomínio Novo Oeste.

Diante do fato o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...