23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Briga entre compadres termina com facada no São Carlos

02/10/2015 – Atualizado em 02/10/2015

Briga entre compadres termina com facada no São Carlos

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma briga entre compadres por pouco não terminou em tragédia no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas. Segundo dados da Polícia Militar, por volta das 18h30min desta sesta sexta-feira (02), a equipe foi designada a comparecer em uma residência na Rua Elias Mansur para atender o caso.

No local, os policiais encontraram uma pessoa caída no sofá da sala com uma faca cravada no abdômen. Mesmo com muita dificuldades para respirar, a vítima U.F.S.P de 20 anos revelou o nome do autor que foi identificado como “Carlos”, que ainda está foragido.

A BRIGA

Segundo o jovem, após mais um dia de trabalho, ele chegou em sua casa e por motivos fúteis teve uma briga com sua esposa que está grávida de 03 meses. Neste instante, seu compadre chegou à residência e interviu na briga e armado com uma faca desferiu um golpe contra sua barriga, fugindo em seguida.

O RESGATE

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os devidos atendimentos á vítima que teve que ser removida com a faca na barriga até o Hospital Auxiliadora. A medida é para prevenir que órgãos vitais da vítima fossem perfurados, como o pulmão.

PROCEDIMENTOS

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O acusado – que reside em um residencial na saída para Brasilândia – permanece foragido. A vítima não corre risco de morte.




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.