23.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Bombeiros de Três Lagoas atendem três casos de afogamento neste domingo

13/02/2017 – Atualizado em 13/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os bombeiros militares de Três Lagoas se mobilizaram para atender a três casos de afogamento que foram comunicados simultaneamente na tarde deste domingo (12). Os acidentes aconteceram na área de atuação do 5º grupamento, na cidade de Água Clara (MS) e Castilho (SP).

Castilho

Robert Barbosa da Cruz, um adolescente de 16 anos, se afogou no Rio Paraná, no condomínio Caribe, na tarde de ontem (12) e foi socorrido ainda com vida por populares, mas não resistiu e acabou falecendo no trajeto para o hospital.

Bombeiros militares da cidade de Três Lagoas e Andradina foram acionados para atender a ocorrência e no momento que os brigadistas do 5º Grupamento do Mato Grosso do Sul chegaram ao local encontraram o adolescente fora d’água e já com dificuldades de respiração.

Todos os procedimentos de resgate foram realizados e Robert foi socorrido e conduzido até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porem durante o trajeto não resistiu e acabou falecendo.

Água Clara

As águas do Rio Formoso fizeram duas vítimas neste domingo (12), os irmãos Oládio de Aquino e Claudivino Braga que acompanhados de seus familiares pescavam no local em um momento de descuido, escorregaram e caíram no rio.

De acordo com informações apuradas pelo portal de noticias Água Clara MS, Claudivino escorregou e caiu no rio, neste momento seu irmão, Oládio, tentou segurar sua mão para salvá-lo, mas acabou caindo no rio e os dois desapareceram nas águas.

Os brigadistas do corpo de bombeiros se deslocaram até o município ainda no domingo (12) onde realizaram o reconhecimento da área e na manhã de hoje (13) iniciaram as buscas das duas vítimas e de acordo com o capitão Adelson, até o momento os corpos não foram localizados.


Foto: arquivo Rádio Caçula

Robert Barbosa da Cruz, foto: facebook

Foto: Facebook

https://youtube.com/watch?v=UmZ4VqNlEsM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...