18.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Blitz educativa de trânsito conta com participação de crianças

20/04/2017 17h29

Iniciativa faz parte do Projeto Patrulha de Educação no Trânsito na MS 112

Por: Jade Oliveira

Foi realizada na data de hoje (20) blitz educativa com as o crianças do Projeto Patrulha de Educação no Trânsito na MS 112, sentido Três Lagoas a Inocência ,e teve como objetivo sensibilizar condutores e evitar acidente de trânsito.

As crianças do projeto orientaram os condutores na via advertindo sobre a importância do uso do cinto de segurança, equipamentos obrigatório do veículo, respeito a sinalizações e sobre o problema do uso de bebidas antes de dirigir.

As guarnições da Polícia Militar Rodoviária estarão fazendo a fiscalização ao longo dos principais trechos das rodovias Estaduais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante