23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Blitz educativa de trânsito conta com participação de crianças

20/04/2017 17h29

Iniciativa faz parte do Projeto Patrulha de Educação no Trânsito na MS 112

Por: Jade Oliveira

Foi realizada na data de hoje (20) blitz educativa com as o crianças do Projeto Patrulha de Educação no Trânsito na MS 112, sentido Três Lagoas a Inocência ,e teve como objetivo sensibilizar condutores e evitar acidente de trânsito.

As crianças do projeto orientaram os condutores na via advertindo sobre a importância do uso do cinto de segurança, equipamentos obrigatório do veículo, respeito a sinalizações e sobre o problema do uso de bebidas antes de dirigir.

As guarnições da Polícia Militar Rodoviária estarão fazendo a fiscalização ao longo dos principais trechos das rodovias Estaduais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Modernização da iluminação pública avança e já troca mais de 17 mil lâmpadas por LED em Três Lagoas

Projeto executado pelo consórcio Brilha Três Lagoas prevê substituir toda a iluminação da cidade por luminárias LED inteligentes até o final de abril

Prefeitura avança com recapeamento e recupera trecho da Jary Mercante em Três Lagoas

Obra executada com equipe e recursos próprios melhora trafegabilidade e integra série de intervenções realizadas em diferentes regiões da cidade

Três Lagoas se destaca na alfabetização e apresenta resultados em seminário estadual

Município lidera ranking em Mato Grosso do Sul e recebeu o Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização, concedido pelo Ministério da Educação