10/07/2017 16h00

Autor de tentativa de latrocínio é preso pelos policiais da 1° delegacia de Três Lagoas

 
Por: Redação
 
 
O mototaxista foi golpeado no pescoço durante o crime. O mototaxista foi golpeado no pescoço durante o crime.

L.G.M de 19 anos, foi preso por investigadores da 1° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, nesta segunda-feira (10), acusado de uma tentativa de latrocínio na zona rural de Três Lagoas.

Conforme a polícia, o jovem é autor de uma tentativa de latrocínio ocorrido na tarde do dia 29 de junho de 2017. Ele teria chamado um mototaxista e depois da corrida até uma fazenda localizada às margens da BR-262 no Km 07 o mesmo teria pedido ao mototaxi para que ele abrisse a porteira, momento esse em que o trabalhador foi atacado com um golpe de faca contra o seu pescoço.

O autor desferiu a facada na tentativa de roubar o mototaxista de 31 anos, e provocou um grave ferimento na vítima, ele foi socorrido e levou 19 pontos no pescoço.

Ainda segundo informações policiais, o autor que não tinha passagem chamou o mototaxista em um mercado na Avenida Rafael de Haro , bairro Vila Haro, antes do crime ele fez uma compra de recarga de celular. A polícia recolheu imagens do mesmo por meio das imagens das câmeras de monitoramento, rastreando a chamada celular e localizando o jovem posteriormente.

No crime ele levou apenas o capacete do trabalhador.

Após várias diligências, os policiais civis da primeira DP, conseguiram identifica-lo e prendê-lo após a expedição de Mandado de Prisão Preventiva pela Terceira Vara Criminal da Comarca.

Envie seu Comentário