24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Assaltantes armados entram em padaria e rendem funcionária

22/07/2014 – Atualizado em 22/07/2014

O crime mobilizou equipes policiais da ROTAI,Grupo ALI e Rádio Patrulha

Por: Ray Santa Cruz

Na tarde desta terça-feira (22), uma padaria localizada na Rua Maria Eulália, bairro Santa Terezinha, foi assaltada por dois homens armados.

De acordo com informações de uma funcionária de 19 anos, que tomava conta do caixa do estabelecimento na hora do ocorrido, a dupla adentrou anunciando o assalto e ameaçou a vítima apontando uma arma de fogo contra a sua cabeça, a jovem se desesperou, mas conseguiu entregar cerca de R$ 9.00 reais, que era todo o dinheiro guardado na registradora.

Após o crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, as forças policiais foram acionadas e equipes militares das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI), Rádio Patrulha e Agência Local de Inteligência (ALI), compareceram no local e estão fazendo diligências na região a procura dos autores do crime.

A intenção policial é prender os suspeitos nas próximas horas, pois estão de posse de fortes características da dupla.

Foto: Rádio Caçula

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...