32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Aproximadamente 12 kg de pasta base de cocaína são apreendidos pela Patrulha Rural e Força Tática

20/06/2018 15h38

A droga estava dentro de uma mochila, com um homem em uma moto, próximo à entrada do Distrito de Arapuá.

Por: Laís Eger Penha

Na tarde desta quarta-feira (20), a Patrulha Rural e a Força Tática da Polícia Militar apreenderam cerca de 12 kg de pasta base de cocaína. A droga estava dentro de uma mochila, com um homem em uma moto, próximo à entrada do Distrito de Arapuá, em Três Lagoas (MS). O suspeito, de 32 anos, foi preso por tráfico de drogas.

Divididos em 11 tabletes, a droga apreendida foi avaliada em quase R$ 150 mil para venda. O motociclista foi abordado pela equipe da Patrulha Rural durante uma patrulha pela área rural da cidade.

Em conversa com o Major Ênio, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o autor do tráfico de drogas confessou já ter sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...