23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Após colidir com um poste de alta tensão na Av. Capitão Olinto Mancini, condutora aciona o alarme e foge do local

04/07/2015 – Atualizado em 04/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

No inicio da tarde deste sábado (4) a Polícia Militar compareceu até a Avenida Capitão Olinto Mancini no intuito de verificar um veiculo Ford Ka que colidiu com um poste de alta tensão e foi abandonado no local.

De acordo com informações coletadas no local, o carro é de propriedade de uma mulher que não se sabe o motivo até o momento colidiu o veiculo contra um poste de alta tensão e após o acidente sem solicitar o apoio de equipes de resgate e nem da Polícia Militar saiu do carro, acionou o alarme e se evadiu do local.

Durante os trabalhos dos policiais no local do acidente, um homem se dirigiu aos agentes e informou que a proprietária do carro solicitou a ele que removesse o veículo daquele local.

O homem foi questionado a respeito do paradeiro da mulher, porém este não soube informar, disse apenas que a condutora havia sofrido escoriações na região do rosto e se dirigiu a uma unidade de saúde buscando atendimento médico.

O homem ainda diz que não sabe por qual motivo a mulher saiu do local sem solicitar apoio ao SAMU e a Polícia Militar.

A equipe policial informou à equipe de reportagem da Rádio Caçula que ainda não sabe informar se o veiculo estava sendo conduzido por uma pessoa habilitada e realiza investigações no intuito de chegar até a proprietária do carro e identificar quem estava conduzindo o veículo assim como descobrir o que ocasionou o acidente e por qual motivo a condutora se evadiu do local sem solicitar apoio dos socorristas e da polícia.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=eieL07OvTDg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...