28.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Agora: corpo de idosa enterrado em frente de casa é encontrado pelo SIG

22/10/2018 19h51
Por: Ana Carolina Kozara

Uma idosa de 77 anos desaparecida desde o início do mês foi localizado pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas na noite desta segunda-feira (22). Ela estava morta desde o dia 3 de outubro e teria sido enterrada em frente de casa pela filha.

O caso aconteceu no bairro Set Sul e de acordo com informações preliminares a filha teria registrado o desaparecimento da mãe mas hoje confessou que a idosa estava morta é enterrada em frente de casa.

Equipes do SIG e da perícia técnica estiveram no local realizando a análise do local do crime.

A idosa de 77 anos que teria sido morta pela filha, de 45 anos, foi identificado como Helena Chagas da Costa. A acusada trabalha como técnica de enfermagem e em seu depoimento aos policiais confessou que a mãe estava morta desde o dia 3 de outubro e não desaparecida conforme tinha denunciado.

De acordo com o delegado plantonista, dr Ailton Pereira a denúncia chegou a polícia através do telefone 181 e a informação seria de que uma mulher teria enterrado uma pessoa em frente da casa onde mora.

Conforme consta a mulher era filha adotiva da vítima e era responsável pelos cuidados da idosa.

Em seu depoimento a acusada disse que depois da morte da mãe entrou em estado de choque.

A reportagem da caçula FM acompanhou a operação policial é uma entrevista exclusiva com a acusada vai ao ar nesta terça-feira (23) no Ronda Policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.

Moto furtada é descoberta em terreno baldio em Três Lagoas

Polícia Militar frustra plano de ladrões e recuperou Honda Biz em operação relâmpago.