24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Polêmica sobre morte de capivaras continua e cita nome do diretor do CCZ

22/07/2014 – Atualizado em 22/07/2014

A Rádio Caçula como forma de obter respostas sobre a polêmica procurou obter informações na manhã desta terça-feira (22) com o diretor do CCZ

Por: Da Redação/MC

A polêmica continua sobre a publicação do repórter Adilson Silva que publicou às 10h02min do dia 17 de julho deste ano em sua página pessoal no Facebook frases, que segundo ele, foram ditas pelo veterinário e atual diretor do Centro Municipal de Controle de Zoonoses de Três Lagoas, Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior.

Conforme as fotos publicadas na íntegra neste site, o questionamento do repórter havia sido feito sobre a morte de capivaras que foram encontradas na Lagoa Maior do município, onde se encontra o principal cartão postal da cidade e habitat natural dos animais.

Ao invés da resposta do questionamento feito pelo profissional ser direcionado ao problema, o servidor municipal teria publicado palavras que foram ditas de outra forma, ironizando a situação que preocupa até mesmo o Promotor do meio Ambiente de Três Lagoas.

A Rádio Caçula como forma de obter respostas sobre a polêmica procurou obter informações na manhã desta terça-feira (22) com o diretor do CCZ que disse por telefone: “Fiz apenas uma brincadeira com o Adilson Silva e ele levou para outro lado. Foi tudo uma brincadeira que ele interpretou totalmente de forma errada e está agindo de mal gosto”.

Quanto ao problema da morte do animal, o veterinário disse que a situação é grave e acredita que os animais possam ter sido abatidos. “Este problema já está sendo investigado pelo promotor para tomar as devidas providências”, finalizou Antônio Luiz.

Imagem tirada do facebook de Adilson Silva e têm responsabilidade de imagem total do autor e dono da página pessoal

Imagem tirada do facebook de Adilson Silva e têm responsabilidade de imagem total do autor e dono da página pessoal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...