22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de maio, 2024

Pedreiro é socorrido após parada cardíaca

19/12/2014 – Atualizado em 19/12/2014

Pedreiro cai em piscina, tem parada cardíaca e é reanimado por bombeiros

Vítima foi encontrada por colegas em obra em bairro de Campo Grande.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa e estado é considerado grave.

Por: G1 MS

Um homem de 52 anos teve uma parada cardíaca após cair e se afogar em uma piscina na tarde desta quarta-feira (18) em Campo Grande. A vítima foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e, segundo os socorristas, o estado de saúde é considerado grave.

De acordo com testemunhas, a vítima é pedreiro e trabalhava em uma obra no bairro Cidade Jardim. Colegas de trabalho deram falta da vítima por volta das 15h30 (de MS) e, ao procurarem por ele, ele foi encontrado na piscina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local o pedreiro estava sem sinais vitais. Foram feitas manobras de ressuscitação e ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa.

Não há informações de como a vítima foi parar na piscina e, segundo testemunhas, o homem faz uso de medicamentos controlados.

Bombeiros e Samu foram acionados para atender pedreiro que caiu em piscina (Foto: Adriel Mattos/G1 MS)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa de 50 anos de Márcio Oliveira

O advogado previdenciário Márcio Oliveira comemorou no último sábado, 04, seu aniversário de 50 anos, com muito estilo, reunindo amigos e familiares no Glucks...

Comércio de Três Lagoas ficará aberto na véspera de Dia das Mães até as 17h

Sueide Torres, presidente do SINDVAREJO-TL explicou sobre a expectativas de vendas na data em Três Lagoas em entrevista à Rádio Caçula.

Supremo condena mais 10 pessoas pelos atos do dia 8 de janeiro

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou mais 10 pessoas pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro do ano passado. Com isso, foram sentenciados até...