32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Médico cardiologista será sepultado às 10h30min no cemitério municipal de Três Lagoas

13/10/2015 – Atualizado em 13/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

O sepultamento do cardiologista Reginaldo Floriano de 53 anos que faleceu na manhã desta segunda-feira (12) em São José do Rio Preto-SP será às 10h30min desta terça-feira (13).

Conforme informações da Funerária Cardassi de Três Lagoas – onde o corpo está sendo velado na sala 03 desde o início da madrugada de hoje – o sepultamento será feito no Cemitério Municipal Santo Antônio.

O conceituado cardiologista de 53 anos, que sempre atuou em Três Lagoas deixa a esposa Thais Medeiros e três filhos, sendo dois homens e uma menina de 12 anos.

A MORTE

O cardiologista faleceu na cidade paulista às 06h e estava naquela acidade na companhia da esposa e da sogra para acompanhar o restabelecimento de seu sogro que havia sofrido uma intervenção cirúrgica.

A reportagem obteve a informação que o médico chegou em Rio Preto no sábado (10) e no domingo (11), ao almoçar com a família em um shopping da cidade, teve um desconforto, apresentando sintomas de vômito.
Após ser medicado, o médico cardiologista se deitou e na manhã de segunda-feira (12), sua esposa notou que o marido estava sem vida.

CAUSA DA MORTE

Conforme a família, Reginaldo Floriano sofreu um infarto fulminante e morreu dormindo. Após seu corpo passar nesta segunda-feira por necropsia em Rio Preto-SP, foi transladado para Três Lagoas.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...