24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Loopy, cachorro da raça Shih-tzu está desaparecido

25/06/2018 09h33
Por: Gabriele Benati

Desapareceu na manhã de domingo (24) um cachorro da raça Shih-tzu na Rua José Lopes Barbosa no Jardim Alvorada em Três Lagoas (MS). O animalzinho atende pelo nome de Loopy.

Um homem encontrou o animal após o mesmo fugir, e passou em algumas casas, perguntando se o animal pertencia a algum dos moradores. Porém, a dona do animal não mora nesta rua.

O proprietário de um comércio repassou para a dona do animal um vídeo, onde o homem aparece em busca do dono do cão. Quem reconhecer o rapaz, pode pedir para ele entrar em contato através do telefone (67) 99965-6627 e falar com Soraya.

Alterada às 16:30 para acréscimo de informações

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...