17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Jovem de Três Lagoas está inscrita no Miss Mato Grosso do Sul

16/05/2014 – Atualizado em 16/05/2014

As inscrições encerram no dia 23 de maio e podem ser feitas de graça pelo site www.missbrasiloficial.com.br

Por: Da Redação/MC/Assessoria

Com mais de 150 inscrições recebidas em menos de um mês, o concurso Miss Brasil Mato Grosso do Sul já é um sucesso de público e crítica. “É a primeira vez na história do concurso que temos uma adesão como esta.

Nossa equipe está mobilizada, trabalhando dia e noite na pesquisa dos perfis que estão chegando. E as inscrições vão continuar, pois ainda não temos representantes de Dourados e Bonito, por exemplo, que são pólos importantes de beleza e destaque.

O esforço de avaliarmos hoje, com precisão, é para garantir que vamos dar muito, mas muito trabalho para as concorrentes dos outros Estados no Miss Brasil, em Setembro”, destaca a representante oficial do Miss Brasil em Mato Grosso do Sul, Melissa Tamaciro.

As inscrições encerram no dia 23 de maio e podem ser feitas de graça pelo site www.missbrasiloficial.com.br. Até o dia 25 de maio MS conhecerá 100% do time de beldades validadas pelo concurso que disputarão a seletiva estadual, representando cidades de Mato Grosso do Sul.

Cerca de 30 perfis então em avaliação detalhada e algumas candidatas já garantiram vaga no concurso com suas cidades validadas, entre elas Érika Moura, representando Três Lagoas, Luana Queiróz, de Chapadão do Sul e Jéssica Rodrigues, de Aquidauana.

“As candidatas que apresentam os perfis mais próximos do que o concurso pede passam por uma entrevista e avaliação presencial com a equipe do Miss Brasil e assim que elas tem a candidatura validada já começam a se preparar para o concurso. Uma rotina intensa para quem quer ser Miss”, explica Melissa.

A final do concurso será realizada no dia 31 de maio em um desfile aberto ao público, no shopping Campo Grande.

Confira alguns perfis já nomeados como representantes oficiais de suas cidades:

LUANA QUEIROZ – Olhos castanhos, cabelos castanhos claro, é representante de Chapadão do Sul tem 20 anos. Luana é estudante de direito na UCDB, fala inglês e possui preparação profissional em curso de modelo. Tem 170 cm de altura, manequim 36 cm, 80 cm de busto e pesa 52 quilos.

JÉSSICA RODRIGUES – A representante de Aquidauana tem 23 anos e 171 cm de altura, 90 de busto, 65 cm de cintura e pesa 65 quilos. A candidata possui o curso superior completo em Design de Moda e cursa sua segunda universidade, Artes Visuais na UFMS.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

ÉRIKA MOURA – Veterana em competições de beleza, a representante de Três Lagoas já participou de pequenos concursos municipais, mas essa é sua primeira inscrição em uma seletiva oficial para o Miss Brasil. Morena de olhos pretos, tem 20 anos, é estudante universitária na Unopar, 175 cm de altura, 38 cm de manequim, 86 cm de busto e pesa 58 quilos.

Érika Moura, a representante de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.