24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Guanabara e Nossa Senhora Aparecida recebem caminhão do projeto “Energia Mais Eficiente”

Desde a semana passada, unidade móvel da concessionária de eletricidade vem percorrendo vários bairros de Três Lagoas.

19/03/2019 15h38
Por: Gabriele Benati

A concessionária distribuidora de eletricidade, a empresa Elektro, desde a semana passada, quinta-feira (14), vem percorrendo vários bairros de Três Lagoas, na execução do projeto “Energia Mais Eficiente”.

A unidade móvel da Elektro, um caminhão adaptado para ações educativas e troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, já esteve nos bairros Vila Verde,Vila Piloto, Jardim Glória e Lapa.

Nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21), a equipe da unidade móvel da Elektro estará atendendo às famílias, assistidas pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Ruth Filgueiras”.

O caminhão da Elektro estará atendendo à população, das 8h às 17h, na Rua Macapá, número 908, Bairro Guanabara, sede do CRAS “Ruth Filgueiras”.

Na quinta-feira, das 8h às 17h, encerrando mais uma edição do projeto “Energia Mais Eficiente”, a equipe da Elektro estará no CRAS “São João”, Rua Ribeiro de Sá Carvalho, número 594, nas proximidades da Praça dos Ferroviários, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Esta é uma rara oportunidade de trocar gratuitamente lâmpadas incandescentes e fluorescente por lâmpadas de LED e também receber orientações seguras sobre o uso correto de energia elétrica.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...