32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Família passa por necessidades e pede ajuda a comunidade três-lagoense

25/09/2017 08h52

Por: Dayane Milani

Em busca de trabalho em Três Lagoas (MS) Anderson de Sousa Pereira (34), e a esposa, uma jovem de 19 anos, saíram de São Paulo, capital, mas não tiveram muita sorte na cidade sul mato-grossense.

Anderson ainda conseguiu um emprego em uma olaria, mas um acidente de trabalho, fez com que ele tivesse que sair do emprego.

Sem condições nenhuma para manter-se com a esposa, foram obrigados a viver na rua.

Ficaram abrigados em frente à Biblioteca Municipal, por certo período, mas por sorte foram acolhidos por uma família.

A família que acolheu o casal, também não está em boas condições financeiras. As três pessoas que moram na casa, duas mulheres e uma criança de 5 anos, também passam por necessidades, ambas estão desempregadas.

Diante disso Anderson pede ajuda a sociedade três-lagoense. Segundo ele toda ajuda é bem vinda, mas, produtos alimentícios e de higiene pessoal são os que mais a família necessita no momento.

“Precisamos de tudo, não temos mais nada pra comer. Minha preocupação maior é com a criança, mas o que eu realmente preciso, é de um emprego”, explica.

Doações podem ser levadas na avenida Aldair Rosa de Oliveira 141, bairro Interlagos. Telefone para contato é o (67) 3522-6820.

Anderson de Sousa Pereira. (Foto: Dayane Milani / Caçula FM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...