26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Três-lagoense jogador do Palmeiras faz homenagem ao time do Chapecoense

30/11/2016 – Atualizado em 30/11/2016

Após a tragédia, vários jogadores e celebridades fizeram declarações e prestaram homenagens as vítimas

Por: Rayani Santa Cruz

A tragédia que ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), quando um avião que levava a delegação da Chapecoense, jornalistas e tripulação para Medellín, na Colômbia, deixou todo o país em estado de lamentação.

Em homenagem às vítimas desse terrível incidente o três-lagoense, e atacante Leandro Pereira, jogador do Palmeiras, se manifestou por meio das redes sociais em sua página no Facebook,

“Hoje acordamos com a notícia mais triste. Para mim, a mais triste de todas. Perdi grandes amigos, grandes companheiros de profissão. Pais de família, homens honrados e dedicados” disse o jogador.

Leandro afirmou que no domingo (27), teve um reencontro com os colegas do Chapecoense após o jogo, onde houve um bate papo com o elenco. Ele também disse que o clube foi um dos responsáveis pela carreira profissional e declarou seu amor ao time.

“A Chapecoense foi o clube que me projetou. O clube pelo qual tenho um amor enorme por tudo o que me proporcionou e pelos grandes momentos que vivi com essa camisa. Aos familiares, desejo muita força nesse momento. Todos estarão para sempre em minhas orações. Todos ficarão guardados para sempre na minha memória. Cada minuto, cada segundo. A saudade será eterna” concluiu Leandro em um post em sua página do facebook.

O três-lagoense Leandro Pereira, jogador do Palmeiras prestou homenagens ao Chapecoense. Foto: Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...