32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Silvânia Costa vem à público esclarecer o que aconteceu na loja em que foi acusada de furto

17/11/2016 – Atualizado em 17/11/2016

Silvânia Costa vem à público esclarecer o que aconteceu na loja em que foi acusada de furto

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

“O constrangimento que eu passei naquela loja afetou a minha vida, tive problemas com patrocinadores e manchou a minha imagem”, assim a paratleta Silvânia Costa começou sua entrevista no programa Toninha Campos desta quinta-feira (17), onde falou sobre a acusação de furto que sofreu em uma loja na região central de Três Lagoas e que repercutiu em toda a mídia nos últimos dias.

De acordo com a paratleta, na ultima sexta-feira (11) realizava suas compras no comércio local acompanhada de sua filha e de sua sobrinha, até que entrou em uma loja localizada na rua Paranaíba onde provou alguns vestidos e no momento que saiu da cabine foi acusada pela dona do estabelecimento de ter furtado uma peça de roupa.

Silvânia disse que passou por um momento de profundo constrangimento e que mesmo se colocando a disposição da lojista para que revistasse todas as sacolas que carregava, a empresária insistia em acusar a paratleta, tendo inclusive solicitado a presença do segurança e trancado as portas da loja para impedir que silvânia deixasse o estabelecimento.

Diante desta situação, a paratleta acionou a Polícia Militar que compareceu no local e depois de receber a denúncia, acatou a vontade de Silvania e revistou todas as sacolas que carregava, sendo que todas as peças estavam devidamente registrados no cupom fiscal emitido por uma loja das proximidades.

“Alem de ser acusada de um crime que eu não cometi, a dona da loja não me pediu desculpas, mesmo depois de ser comprovado que não houve furto.” – disse Silvânia Costa

Silvânia disse que hoje alem de participar das competições e ser a melhor paratleta do mundo em sua categoria, ministra palestras para crianças e adolescentes falando a respeito de superação e como a luta diária pode gerar resultados positivos e afirma que ser acusada de um crime mancha a sua imagem junto à esse público que quer incentivar a vencer na vida.

A paratleta disse que só veio à publico agora, pois a situação chegou aos seus patrocinadores e poderia comprometer alguns de seus contratos, por isso, a orientação de seus advogados foi de esclarecer o ocorrido junto às empresas parceiras e dar andamento com os processos judiciais e só depois disso prestar esclarecimentos à sociedade dos fatos que se sucederam naquela tarde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...