26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

O Time Três Lagoas Clube foi o grande Campeão do Campeonato sub 17

17/12/2016 – Atualizado em 17/12/2016

O Time Três Lagoas Clube foi o grande Campeão do Campeonato sub 17

Por: Rayani Santa Cruz com informações do O Marvado

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Base, categoria sub-17, organizado pela Secretária Municipal de Esportes (SEJUVEL), aconteceu no domingo passado (11) no Estádio da Madrugadão.

Antes os times Vasquinho e Recanto do Galo, fizeram a partida para ver quem iria ficar com a terceira colocação do campeonato Sub 17, a partida terminou em 4 a 0 para a equipe do Recanto do galo, com gols de Edilson Junior (19), Maick Oliveira (21), Maick Oliveira (21) e Matheus Afonso (11).

AS 9h e 30 min, aconteceu a tão esperada final, entre os times do Três Lagoas x Pedrinho/Comercial. A garotada não estava para brincadeira, e o primeiro tempo, terminou empatado, tudo indicava que a partida terminaria nos penalts até que iniciaram os gols.

O Primeiro tempo terminou em 0 a 0. Já no segundo tempo o time do Três Lagoas, mostrou o talento e fez dois gols. O placar terminou em Pedrinho/Comercial (00) x (02) Três Lagoas que foi Campeão do Campeonato Sub17 do ano de 2016.

Três Lagoas que foi Campeão do Campeonato Sub17 do ano de 2016. Foto: O Marvado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...