24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Karatekas de Três Lagoas se destacam no 13º Campeonato Brasileiro

29/08/2016 – Atualizado em 29/08/2016

Karatekas de Três Lagoas se destacam no 13º Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan

Por: O Marvado

A Sensei Bruna Lovato e o pequeno atleta João Gabriel dos Santos da equipe Daido-Karatê, estiveram representando a cidade de Três Lagoas e o estado no 13º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushin. As competições foram realizadas nos dias 20 e 21 de agosto na cidade de Artur Nogueira no estado de São Paulo.

A Sensei Bruna competiu na categoria absoluto feminino pesado onde sagrou-se vice-campeã, enquanto o atleta João Gabriel participou da categoria infantil 09/10 anos leve, no qual venceu tornando-se Bicampeão Brasileiro.

As conquistas da equipe do Daido-Karatê vem de um trabalho que esta sendo desenvolvido a três anos na cidade. A sensei Bruna destaca que neste torneio só participou ela e o atleta João Gabriel, devido a distancia e a falta de apoio financeiro que atrapalhou a ida de mais atletas para a competição, mas para o próximo mês irá ocorrer a etapa estadual na cidade de Naviraí entre os dias 17 e 18 de setembro, onde a sensei Bruna e o João Gabriel estarão competindo juntamente com outros dois atletas da cidade.

-“Estamos ainda em início de trabalho com poucos atletas, mas sempre quando vamos a campeonatos nós sempre ganhamos destaque, nossos atletas sempre ficam em colocações boas, fazendo lutas muito técnicas e sempre sendo muito elogiados por todos” disse a atleta.

A sensei Bruna destaca que neste torneio só participou ela  e o atleta João Gabriel. Foto: O Marvado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...