35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Inscrições para Copa Unimed encerram nesta sexta-feira

19/08/2014 – Atualizado em 19/08/2014

Durante a competição serão realizadas as modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol

Por: Assessoria

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel abriu no início do mês de agosto, as inscrições para os Jogos Abertos Três-lagoenses – Copa Unimed 2014, para as modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 22 de agosto, das 7h às 13h, na sede da Sejuvel, Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583, Circular da Lagoa Maior. O valor da inscrição para modalidade/categoria é de R$ 50,00.

O Congresso Técnico está previsto para o dia 29 de agosto, às 18h, no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”, na Rua Paranaíba, s/n, ao lado da Secretaria Municipal de Educação – Semec.

As fichas de inscrição deverão ser entregues devidamente preenchidas na sede da Sejuvel até o dia 12 de setembro, das 7h às 13h. O início da Copa Unimed será dia 19 de setembro.

Para o secretário Walter da Silva Dias, a Copa Unimed é a competição mais esperada do ano “onde os trabalhadores das empresas, comércio e em geral, têm a oportunidade de participar e se integrar. Contamos com a presença da comunidade durante as partidas dos jogos que já são tradição no município”, destacou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...